Seguidores

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Neto de Harish

Cap III

O Conteúdo é finalmente descoberto;
   
         Apesar do susto com o sonho, Lucca se levantou e estava realmente disposto a descobrir o grande segredo de seus pais. Pensou em chegar como nos filmes dizendo algo do tipo "eu não acredito que vocês fizeram isso comigo! Deveriam ter me contado o segredo!" Mas, quando já ia preparando as falas seu pai o sentou na mesa e disse:
         -Sabemos que você está curioso em saber o que há dentro do envelope. Não se preocupe, vou te falar. Você sabe que a descendência da sua mãe é africana com holandês, correto?
         -Sim- Ele disse aquilo assustadoramente preocupado
         -Pois então. O seu avô não morreu. Na verdade ele nunca morreria, porque ele é um deus.
         - O QUÊ???? COMO ASSIM MEU AVÔ É UM DEUS EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS NÃO ME FALARAM ISSO!!!
         -Calma, Lucca. Já sabíamos que isso iria acontecer porque você chegou aos quinze anos semana passada, e queríamos te entregar isso.
          Ele apontou o envelope em direção ao menino, que só o largou após ter lido e relido 5 vezes pois não tinha acreditado naquilo.
         -Eu.Sou.Um.Pequeno.Soldado. Sabia que aquele sonho tinha sido diferente.
          Sua mãe estava com um paninho que raramente saía de seus olhos:
         -Filho, (enxuga com o paninho) eu estou muito orgulhosa com você (enxuga com o paninho) mesmo que você tenha que ficar longe um tempo, eu sempre te amarei.
         -Como assim, ficar longe um tempo?- Lucca olhou sério para ela- Eu não vou deixar vocês para ir para um lugar que eu nem sei o que farei lá!
         -Luquinha (seu pai só usava esse termo quando a coisa ficava séria) infelizmente não somos nós quem decidimos isso. Os adolescentes que completam 15 anos são OBRIGADOS a fazerem parte do exército Holáfrico. Desde muito tempo atrás isso acontece.
          -Eu nunca ouvi falar em um exército chamado Holáfrico. Me explica isso por favor, e explica também o por quê de eu ter sido obrigado à isso.
          -Eu-Sua mãe começou a falar- Tenho essa descendência um pouco... Diferente, pois uma vez, o exército Holandês atacava o exército africano em busca de tesouros que somente a África possuía, como o petróleo e o ouro. Mas, na África, o chefe era um homem, e na Holanda era uma mulher, e aconteceu o inesperado : Os dois se apaixonaram. No início, o povo demorou para aceitar, mas logo depois começaram a se acostumar com os ilustres companheiros.
         Depois de aproximadamente 300 anos de aliança, um novo exército partiu sobre eles: Roma. Ela era a nação mais forte da época em termos de guerra. Apesar disso, os Holáfricos também tinham boas cartas nas mangas e ganharam. O império Romano caiu e o Holáfrico ficou.
          - Mas, mãe, se esse exército é tão forte e poderoso assim, porquê eu nunca ouvi falar dele?
          -Depois de um tempo, ele foi se desfazendo, pois a áfrica estava com muitíssimo pouco minerais e foi ficando pobre. A Holanda tentou ajudar, mas o caso estava grave. Então, esse povo se dispersou pelo mundo, mas uma grande concentração deles ainda está na Área De Encontro, que é o lugar para onde você vai.
           -E o fato do meu avô ser um deus? Ainda não entendi.
           -Na verdade, ele era muito apaixonado por uma africana ( que no caso era a minha mãe) mas mesmo esses povos terem juntado a sua cultura, era proibido um deus Holandês ter filhos com alguém africano, mas ele quebrou as regras, e assim eu nasci. Mas você agora tem que começar a arrumar a suas malas pois está previsto um novo ataque romano na ADE (Área De Encontro) e você precisa começar a lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário